Um conto Chinês

Ricardo Darin e a vaca ...

O filme é muito interessante. Este foi o filme de maior sucesso no ano passado na Argentina. Uma produção singela, mas muito expressiva. Um exemplo de comédia que envolve um assunto dramático e reflexivo, mas que faz você rir bastante.

A atuação de Ricardo Darin é simplesmente sensacional e bem explorada pelo diretor Sebastián Borensztein. A história é toda focada em Roberto (Ricardo Darin) um pequeno comerciante de subúrbio, metódico, sozinho, rabugento, que se depara com a necessidade de conviver com um chinês que não fala uma palavra em castelhano. Perdido, em um país de hábitos diferentes, Jun (Ignacio Huang) precisa da solidariedade de Roberto, que mesmo a contragosto o abriga até que achem o tio que Juan veio procurar na Argentina.

Um conto Chinês é um filme que passa a mensagem de que tudo tem um sentido de ser nesta vida. Até mesmo um fato ocorrido na china, onde uma vaca cai do céu em cima de uma noiva na hora de ser pedida em casamento.

Procurem assistir este filme, pois você vai rir, refletir e principalmente se divertir com a interpretação de Ricardo Darin. Imperdível.

* * ** * *

Deixe seu comentário