O noivo da minha melhor amiga

Capa Dvd

Capa Dvd

Esse segue “a velha” receita de filme românticos da década de 80 e 90, com a história do melhor amigo(a) apaixonado sem que o outro note. Esse é o principal fator do roteiro. Porém, o filme conta com algumas nuances que o fazem ser original. Mesmo sem um excelente roteiro é um filme família que diverte bem.

Em O noivo da minha melhor amiga (Something Borrowed, 2011) Rachel (Ginnifer Goodwin) ao completar 30 anos se envolve “por acidente” com um velho amigo de faculdade chamado Dex (Colin Egglesfield). Este por sua vez é noivo de Darcy (Kate Hudson), melhor amiga de Rachel. No meio desse tumulto emocional bem comum nos filmes do gênero, temos algumas sacadas boas.

O filme demora um pouco a pegar o ritmo, até por conta de conseguir contextualizar todos os personagens e a história de cada um, mas no fim temos um filme divertido que vale a recomendação pra um domingo em casa com a família. Não posso entrar em detalhes maiores porque estragaria a coisa. Como o filme é baseado no relacionamento dos personagens qualquer comentário mais profundo e pronto: spoiler!

* * ** * *

Deixe seu comentário