O Mistério das Duas Irmãs

O Mistério das Duas Irmãs (The Uninvited, 2009) é um suspense com pitadas de terror. Bem interessante e com um enredo psicodélico, me prendeu até o final ansioso pelo dito e conseguiu me passar uma rasteira. Tive que assistir várias cenas de novo para me convencer de que havia sido enganado! Rs.

Anna (Emily Browning)  acaba de sair de uma internação após tentativa de suicídio motivado pela perda recente da mãe. Na sua volta pra casa descobre que seu pai está namorando com Rachel (Elizabeth Banks), a enfermeira que cuidava de sua mãe. Sua irmã mais velha Alex (Arielle Kebbel) também não gosta muito do fato e juntas começam uma  “briga” informal com Rachel. Porém, Anna sofre repetidas vezes com visões de sua mãe acusando Rachel de assassinato. Ao dividir isso com sua irmã elas começam a empreitada de provar que a enfermeira matou sua paciente por interesse.

Com alguns sustos bobos mas com um suspense bem legal, é um filme que conseguiu mandar bem na nota final. Boa parte dos filmes do gênero não fecham a história ou o desfecho não casa com o enredo principal. Nesse, além de fechar direitinho várias cenas (podem voltar e ver de novo) foram tão bem feitas (diálogos e ângulos) que fiquei bobo como os detalhes bateram. Vale ressaltar a atuação de Emily Browning. Mandou muito bem.

Comentários

  1. ESSE FILME E MUITO,MUITO BOM E OS ATORES SÃO SENSSASSIONAS,GOSTEI MUITO DESSE FILME ANNA VC E MUITO BOA ATRIZ!!!!!!!!

Deixe seu comentário