Novidades Infinitas

Infinito. Essa palavra sempre remete a muitas coisas. Posso me lembrar de vários livros e filmes que usaram o infinito e por vezes só precisavam de um adjetivo de intensidade. É o caso aqui. Vou anunciar uma meia dúzia de novidades começando com uma palavra de peso!

Nesse início de ano, eu e o André convidamos Flávio Dias, amigo e fã de cinema para, além de trabalhar com TI nas horas vagas (como todos nós aqui no Infinidade), escrever conosco sobre os lançamentos no cinema, locadora (é, sei que hoje em dia ninguém mas aluga) além de seriados e afins. Com a chegada do Flávio, colocamos em ação uma reformulação já planejada com algumas sugestões do próprio Flávio:

  • Resolvemos: Somos um site de críticas de filmes. Retiramos o material técnico e outros que não fazem sentido;
  • Mudamos o Layout. Sim. Adequamos para obter uma leitura mais dinâmica, voltada para o público cinéfilo;
  • Estamos criando um padrão de produção das críticas onde vai ser possível comparar os filmes. Sob a nossa óptica, claro. Uma primeira ação: colocaremos um dos ícones abaixo que refletem o que achamos do filme;

E por último: até abril lançaremos nossa própria websérie. É, vamos dar a cara a tapa.

Há dois anos participei do projeto que deu origem a websérie “2012 Onda Zero”. Porém, por vários motivos que não vou citar (não insistam, heim!) o projeto encontrou seu fim no episódio 4. O sucesso do webseriado nos fez perceber o quanto o público brasileiro é carente de produções nacionais boas, que façam frente aos enlatados. Por essas e por outras vamos colocar no ar uma websérie EM TEXTO chamada Código 7.

A nossa previsão de lançamento é Abril de 2012.

Com isso, acho que já contei tudo o que podia e mais um pouco. Agradeço ao público do Infinidade e espero que as mudanças agradem. Caso não, claro: reclamem! Estamos aqui com a intenção de expor opiniões sobre um hobby, mas queremos fazer isso de maneira agradável e colaborativa!

Comentários

  1. Fico sentido pelo fim do 2012 Onda Zero mas vamos encarar apenas como o pontapé inicial para algo que ainda esta por vir, e será ainda melhor.

    Curti as novidades daqui do Infinidades e vamos pra frente meu velho.

    Boa sorte e tudo de bom pra vocÊs, continuarei acompanhando de perto e lendo tudo. Abraços!

    • Fabio Farzat
      em 21/01/2012 08:25

      Obrigado Márcio!

      Você chegou a assistir os 4 episódios do Onda Zero? O que achou no final das contas?

      E claro: vira e meche eu te cito alguns textos seus, espero que não se importe ;)

Deixe seu comentário