Toy Story 3!

Os studios Pixar de novo mandaram muito bem. O último longa deles, UP, já havia superado as minhas expectativas. Tanto a produção quanto o roteiro foram muito bons mesmo. Agora com o final da aventura de Woody e Buzz eles conseguiram subir mais um nível. Eles encerram a história (ao menos não percebi ganchos na história pra mais nada) com uma aventura muito divertida e bonita, onde conceitos sobre a amizade e a família se sobressaem a outros aspectos. Recomendo muito mesmo! Com certeza uma produção dessa vai deixar saudade, mas fico contente que eles tenham enfim encerrado. Assista o Trailer.

Muitos filmes e series pecam exatamente nesse ponto: esticam demais a história e não acabam ela nunca. Recentemente Lost passou pelo mesmo problema. O planejamento era um, o sucesso foi outro e então a execução foi um desastre. Pecaram pelo olho grande e estragaram uma história que tinha tudo para arrebentar e virar referência. Hoje Lost acabou e não tem mais chance de virar referência devido a essas falhas fominhas. Paciência né? Pensando nisso foi bom encerrarem Toy Story com uma boa história que fala exatamente disso: mudanças e finais. Foda!!!

Sinopse

Woody, Buzz, e o resto de seus amigos, são despejados para uma creche depois que seu dono, Andy, vai para a faculdade. Embora estando animados no começo pelo novo ambiente, e os brinquedos aparentemente amigáveis que também vivem no centro, não demora muito para se tornarem determinados a voltar para casa, uma decisão partilhada por Andy, que começa a perceber que seus brinquedos sempre tiveram um lugar no seu coração.

Comentários

  1. Rodrigo Farzat
    em 15/11/2012 07:15

    Muito bom este filme…. Tenho a trilogia do Toy Story em casa , lembra bastante a minha infância.

Deixe seu comentário