Manipulador de cérebros

Filme de suspense muito bom mesmo. Fazia tempo que não assistia um filme com roteiro original tão bom. A única pena é que não foi muito divulgado, mas é sempre assim. Os bons mesmo vão direto pra locadora.

Imagine uma situação onde você é convidado para participar de um experimento social. Algo como uma entrevista ou uma dinâmica de grupo. Haverá um pagamento de 200 dólares pela participação e todos vão receber a grana independente do resultado da experiência . Tranquilo né? O principal pesquisador envolvido entra na sala, distribui formulários, apresenta-se a todos e explica como tudo vai funcionar. Daí saca uma pistola, MATA um dos participantes e foge da sala trancando-os lá. Daí pra frente o ritmo do filme acelera e rolam altas suposições sobre o que de fato está acontecendo e qual o real objetivo social da experiência. Muito bom!!!

Sinopse Oficial

Quatro pessoas decidem participar como cobaias humanas de um estudo como uma forma de ganhar um dinheiro fácil – embora nenhuma delas saiba realmente quais serão os testes. No início tudo parece normal. Um médico os direciona para uma pequena sala e explica que o experimento foi concebido para explorar os limites da resistência e da psique humana. No entanto, o médico retira um revólver e atira contra a cabeça de um dos voluntários, antes de sair do quarto e trancar a porta. Os três restantes então se vêem presos em um mortal jogo onde quem estiver mais distante da resposta correta será a próxima vítima. Paranóia, medo e desconfiança começam a crescer entre eles, enquanto precisam desvendar essa questão, sem a menor idéia de quem poderia ter orquestrado essa horrível experiência. Será um ato terrorista em solo americano? Ou o próprio serviço secreto em busca de traidores? Ou poderia ser algo muito mais assustador?

Comentários

Deixe seu comentário