Anti Heróis

Histórias policiais com o viés de corrupção normalmente chamam a atenção nas telonas. E como essa foi a “venda” com o trailer de Anti Heróis (The Son of No One, 2011) lá fui locar e assistir em sábado chuvoso. Mais um para a lista dos arrependimentos com filmes …

 Com um elenco bom (Al Pacino, Kate Holmes, Ray Liotta, Juliette Binoche) e com uma péssima construção, esse filme ficou na minha lista de trailers que enganam. Início, meio e fim completamente misturados e com uma confusão desnecessária. Em momento alguma trama te prende ou te deixa curioso, afinal é tão simples e bobinha que nos 15 minutos de filme você já sabe o final. Não passa nenhuma mensagem, não tem nada que a  faça valer como filme.

Li em algumas críticas que se baseou em fatos reais. Porém, como não encontrei a referência aos tais fatos, não posso dizer que o é. Se isso for verdade é possível que para quem vive/viveu por lá e conhece bem a história do bairro onde o filme acontece, seja um bom filme. Para todo o resto do mundo (rs) é filme bem chinfrim. Uma pena colocar um elenco bom num filme tão ruinzinho, mas está aí pra quem quiser encarar.

Comentários

  1. Nunca ouvi falar desse filme acredita? E ir na locadora é algo que nem lembro mais como era, infelizmente.

  2. Fabio Farzat
    em 14/12/2011 12:14

    Difícil mesmo acreditar que você não sabia dele, rs, mas eu te previno: passe longe desse!

    Quanto a locar o prazer está mais ligado ao fato de que a locadora é um misto de café e locadora. Vários cafés e acompanhamentos muito bons com um ambiente bem rústico … ;)

Deixe seu comentário