Sobre

Este site foi criado em 2010 pelos irmãos André e Fábio Farzat, desenvolvedores de softwares e fãs de ficção científica. Naquela época existiam alguns objetivos distintos, como divulgação de críticas de filmes sobre Sci-Fi e demais gêneros, exposição de matérias técnicas e experiências vividas no ramo de Tecnologia da Informação.

Com o passar do tempo, o site Infinidade se mostrou rico em oportunidades na área de críticas cinematográficas, pois concentrava neste ambiente várias contribuições valiosas de pessoas que participaram ao longo destes anos, com comentários, opiniões e sugestões. A dinâmica e temporalidade distinta entre os tipos de assunto foram suficientes para que eles pensassem em especializar cada um tipo em ambientes separados.

Assim surgiu um novo site Infinidade, agora voltado exclusivamente para críticas de filmes e seriados de TV. Mas isso é só o começo, em breve os irmãos Farzat abrirão novos caminhos que representem a nova estratégia de crescimento.

No final de 2011 os irmãos Farzat convidaram para fazer parte da equipe de colaboradores o amigo Flavio Dias, um entusiasta da sétima arte, profissional de TI que dedica uma parte do seu tempo ao prazer de escrever sobre filmes.

Infinidade é um site voltado para o público que adora cinema. Como trata-se de um Hobby, não tem vínculos comerciais com ninguém e isso faz com que todas as opiniões sejam dadas com total imparcialidade, visando exclusivamente a prestação de serviço para o público cativo.

As referências usadas por Infinidade são de caráter meramente explicativo ou buscam a sua própria divulgação. O incentivo a cultura também é um dos objetivos e por este motivo divulgam-se alguns links que estejam relacionados a este tipo de preocupação.

Infinidade é um trabalho colaborativo entre amigos que acreditam que de alguma forma podem contribuir com a coletividade. Aproveitem o site e escrevam seus comentários. Toda interação será muito bem vinda.

 

Rio de Janeiro, 08 de janeiro de 2011.